Cake Mania 2 – A Sequência Do Mais Famoso Jogo De Bolos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Receita de BoloQuando se trata de jogos de bolos, receitas fáceis de bolo de cenoura fofinho, assim como uma variedade enorme de receitas novas podem ser encontradas, mas uma boa continuação deve manter muito do que fez seu antecessor um sucesso, e ainda introduzir novas funcionalidades suficientes para justificar a compra.

Cake Mania 2, sequência de um dos mais populares jogos de bolos do ano passado, na tentativa de alcançar este equilíbrio complicado, não é tão deliciosamente diferente como você poderia esperar.

A história começa onde o original parou: Depois de ajudar a reabrir a padaria Evans, Jill envia seus avós em um cruzeiro há muito tempo e decide voltar para o negócio, ajudando a seus amigos.

Na verdade, desta vez você está convidado a decidir a quem ajudar: Jack, seu ex-namorado tendo problemas para executar uma padaria em um parque temático subaquático (Jack and Jill, entendeu?), ou Risha, um amigo de faculdade que possui uma padaria Swank Roof na cidade grande.

Depois de escolher um ou outro e completar esse local, você vai ser capaz de selecionar a partir de quatro outros locais também. É uma boa idéia para deixar que os jogadores tomem as decisões quanto aos locais, mas teria sido mais divertido se fosse mais bem amarrada à história (como conhecer mais amigos de Jill e seus problemas, talvez com divertidos cut-scenes ).

Além disso, clientes que você atende não parecem ter muito a ver com o local onde você está. Ou seja, eu pensei que eles estavam relacionados com a localização, tais como crianças malcriadas e mascotes mal-humorados no parque temático, mas depois houve socialites com Chihuahuas, punks, velhinhas com bebês e agentes do FBI.

Além disso, você também vai ver os mesmos personagens em diferentes locais, também, como médicos e policiais.

OK, vamos para o jogo-jogo. Tal como no primeiro jogo, Cake Mania 2 desafia você a construir um bolo para alguns clientes dentro de um curto período de tempo (leva muito tempo e eles vão sair).

Por exemplo, alguém pode pedir um bolo circular com cobertura de baunilha e uma decoração de bolo de ferradura, enquanto outra pessoa pode pedir um bolo em forma de coração de camada dupla: a parte inferior com crosta de gelo vermelha e parte superior com doces de polvilho.

Depois de dar ao cliente um cardápio e ver o seu fim aparecer como uma bolha do discurso, então você deve ir para o forno (s); esperar o bolo para cozinhar; trazê-lo à mesa para colocar as coberturas adequadas e, em seguida, entregá-lo ao cliente.

Eles vão deixar uma dica, que você deve pegar para adicionar à sua contagem diária. Se você encontrar um valor mínimo de dólar, como US $ 1000, você pode avançar para o próximo nível.

Além do mais, o dinheiro que você faz também pode ser usado para atualizar sua padaria, de mais de 50 atualizações que variam de acordo com o local em que está.

Básicos, no entanto, incluem forno extra, mesas de gelo mais rápido, coberturas de chocolate para bolos adicionais e maneiras de entreter os clientes a aumentar a sua paciência.

No total, tem mais de 200 níveis no modo de história principal, além do que há também um modo de “cozimento sem fim”, onde você deve servir a um fluxo interminável de clientes, enquanto você puder.

O problema é que, apesar dos novos locais, não tem nada de novo no Cake Mania 2, por isso parecia muito como déjà vu jogar este jogo. Na verdade, eu achei este jogo muito frustrante às vezes, como quando você coloca acidentalmente um bolo em cima do outro, mas com este jogo ambos os bolos devem ser jogados no lixo e você tem que começar de novo.

Além disso, quando você está desesperadamente cuidando de clientes, então é fácil clicar por engano em um sabor cereja com chocolate, quando você realmente queria baunilha ao lado dele, porque todos eles estão juntos (e um ponto no meio, onde você pode descansar o bolo antes de decidir).

Em outras vezes, eu achei o jogo chato, como as crianças que sempre reclamam “É a minha vez!” quando eles aparecem na tela – não é para dizer que, após a décima vez quer desligar o som. Isso pode não parecer grande coisa, mas se você já jogou o jogo sabe exatamente o que eu estou falando.

Eu não quero pegar pesado com o lançamento do Cake Mania 2, porque ele pode ser divertido e gratificante para concluir com êxito um dia difícil.

Mas talvez eu estivesse esperando mais das pessoas talentosas na Sandlot Games que estão tentando entregar uma sequência melhor que seu antecessor. Talvez se houvesse modos únicos de jogo, uma maior integração da história e localização, e momentos menos frustrantes e irritantes, eu daria a este jogo uma melhor pontuação. Mas tal como está, é uma boa – mas não muito – opção de diversão sem compromisso.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×