Como Baixar Jogos de PSP Grátis

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

grand-thief-autoVocê quer baixar jogos para PSP? Quase ninguém duvida da utilidade e muitas facetas da Sony PSP, mas um monte de gente acha que os jogos em si são considerado muito caros. Se você fizer sua pesquisa, pode encontrar os locais certos e métodos de download de jogos para os nossos PSPs, e podemos até fazer isso sem infringir a lei!

Passo 1

Seu padrão jogos de PSP virá em disco, ou UMD, como são chamados. À medida que você baixar jogos para PSP no entanto, eles vão diretamente para um cartão de memória. (Embora algumas pessoas chamam-lhes cartões de memória, e outros se referem a eles como placas de memória, não há diferença entre os dois.) O cartão de memória padrão de 32MB PSP só vai ser suficientemente grande para fazer o trabalho com jogos modernos. Proprietários de PSP como regra devem adquirir o maior e melhor cartão dentro de seu orçamento. Não será difícil achar ofertas razoáveis em modelos de 2 e 4 gigas no eBay e Amazon. Quando você adquirir o seu cartão de memória, ele precisará ser formatado antes que você possa usá-lo. Isto irá efetivamente limpar o cartão, e é um passo essencial, por isso não deixe de fazer.

Passo 2

Um dos maiores problemas é encontrar um lugar para baixar os jogos . Não é difícil encontrar lugares que lhe permitirão fazer download de jogos para PSP mas muitos deles não são confiáveis e perigosos Além do risco de baixar algo que vai ser diferente do que foi prometido, você pode até ter o seu computador infectado com um vírus spyware. Não é uma boa idéia! Certifique-se de encontrar um site confiável de download de jogos PSP . Os mais confiáveis vão cobrar uma pequena taxa para, ter acesso ilimitado para downloads.

Passo-3

À medida que você começar a baixar para o seu computador, certifique-se de baixar só os arquivos que terminam em “PSP” ou têm “PSP” no título, caso contrário o arquivo não será compatível. Infelizmente, muitas vezes, você vai perceber que os sites não confiáveis lá fora vão tentar enganá-lo com todos os tipos de arquivos diferentes para download, por isso certifique-se e seja muito cuidadoso com um arquivo antes de baixá-lo. Uma idéia muito boa ao fazer o download dos jogos é salvá-los em sua própria pasta no seu desktop chamada “PSP Downloads”. Este é o lugar mais lógico para colocá-los!

Passo 4

Depois de ter baixado alguns jogos , você pode então transferir eles do seu PC para o cartão de memória do seu PSP. Isto não é complicado e só precisa de um cabo USB padrão para conectar os dois, e o PC deve então aceitar a PSP e reconhecer ele como uma forma de unidade removível, como um HD ou pendrive removível. Quando tudo estiver conectado, você precisa abrir o PSP usando o PC e arrastar e soltar os arquivos necessários para o cartão de memória PSP tal como faria com qualquer tipo de unidade removível. É importante que ao fazer isso, você coloque os arquivos em pastas marcadas PSP e depois JOGO no seu cartão de memória. Você deve criar esses arquivos se que não existirem , e faz sentido usar todas as letras maiúsculas.

Passo 5

Assim que você transferir os jogos para o PSP, você deve ser capaz de reproduzi-los, abrindo o menu do jogo e escolhendo o jogo que você quer da memória. Você pode receber massagens de erro, e estas muitas vezes são causadas por firmware incompatível. Isso acontece na maioria das vezes com o download de jogos homebrew. Isso pode significar que você tem que fazer o downgrade do firmware para o seu PSP para poder jogar estes jogos homebrew.

É realmente muito fácil fazer download de jogos para PSP quando você aprende como fazê-lo, a parte mais difícil é encontrar uma fonte de download confiável!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×