Mike Tyson Punch-Out

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Mike Tyson Punch-OutPunch-Out, originalmente lançado na América do Norte como Mike Tyson Punch-Out!!, é um vídeo game de boxe para o Nintendo Entertainment System (NES), desenvolvido e publicado pela Nintendo em 1987. É uma parte de ambos os jogos eletrônicos Punch-Out !! e Super Punch-Out !! (principalmente o último) com algumas variações. Mario faz uma aparição como árbitro do jogo.

Mike Tyson Punch Out foi anunciado como um dos melhores jogos de boxe de todos os tempos, apesar do fato de que ele só conta com um grande lutador , Mario como um árbitro, ea ausência de um sistema de combate muito complicado. Então, o que o tornou tão grande?

O jogo foi surpreendentemente profundo para a época. Em vez de optar por um botão principal direto (como Urban Champion, no entanto ) Mike Tyson Punch Out exigiu muita estratégia, tempo e acima de tudo, paciência.

Além da jogabilidade profunda, o visual foi o melhor visto no NES no momento ou durante toda sua duração para essa matéria. Se você pensou que 8-bit foi superficial e não tinha qualquer tipo de detalhe, você não jogou Punch Out!

GenyoTakeda, que produziu o Punch-Out !! , dirigiu asversõesde NES. Porque oNESnão eratão poderoso quanto ohardwarede arcade, Takedae sua equipeperceberam queseria impossívelpara a portaNESimitarfielmenteos gráficosde arcade.

Em vez de fazero boxeadorjogávelou transparentepara verum oponentecom estrutura dearame, eles decidiram diminuiro boxeadorjogável,para que os jogadorespudessem facilmenteveros adversáriossobre sua cabeça.

Outras coisas adicionadas à versão NES, que as versões de arcade faltavam, era um enredo difícil, uma faixa de música de fundo tocada durante as lutas, cenas de animação e um sistema de senha para salvar o progresso.

O jogo é bem divertido e vale muito a pena conferir!

Fique por dentro da moda jogando!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×