O Notebook Dos Sonhos Para Jogos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Laptop GamesO laptop para jogos está em constante crescimento de popularidade, enquanto a qualidade do desempenho sobe. Os jogadores consideram agora laptops ou notebooks ao procurar por aquela máquina de jogos perfeita.

A cada nova geração de notebooks, estamos vendo alguns novos avanços: Notebooks dual core, PCI Express, chipset gráfico Sonoma, aumento de armazenamento, aumento da memória RAM, CPUs mais rápidas, maior duração da bateria e melhores conexões sem fio, incluindo um modem celular. São notícias bem-vindas para que os jogadores e amantes de jogos portáteis.

Geralmente, os jogadores são um grupo muito exigente, eles conheçam seus computadores e eles sabem o que querem em suas máquinas A maioria dos jogadores gostam de montar o seu laptop de jogos com suas próprias especificações e configurações. Nesse caminho,, se você examinar de perto os principais pontos que os jogadores consideram ao configurar ou construir a sua máquina dos sonhos – você vai ter um bom modelo para a melhor máquina de jogos.

Como a tecnologia portátil muda a cada dois anos ou mais, é recomendado comprar um laptop que possa ser facilmente atualizado à medida que novos produtos são lançados. . Por isso, considere o fator expansível em qualquer portátil que você pretende comprar.

Agora, vamos olhar para alguns desses fatores jogos de:

GRÁFICOS

Você deve ter os melhores e mais rápidos Gráficos do mercado. DUH!

Jogadores sérios estão preocupados com gráficos, obcecado provavelmente seria uma palavra melhor. E com razão! Gráficos ou a qualidade do chipset gráfico em o seu computador portátil será a sua primeira área de consideração e que vai determinar bastante o desempenho em jogos de PC.

Vá com o chipset gráfico mais recente e também verifique se você pode atualizar sua placa gráfica no computador em particular que está pensando em comprar. Muitas máquinas permitem isso.

Aqui estão alguns conjuntos de chips gráficos que são altamente cotados: ATI Mobility Radeon 9700, Mobility FireGL V3200 da ATI ao invés do NVIDIA GeForce 7900GT.

ATI Mobility Radeon 9700 é uma placa gráfica de alta qualidade ao invés do unidade de processamento visual (VPU) presente em muitos notebooks de última geração. Ele lhe dará a maior desempenho a um nível de energia mais baixo, economizando bateria.

Ele faz o seu computador portátil ser capaz de muitas funções: jogos 3D, HDTV wide-screen, apresentações dinâmicas, estúdio de edição de vídeo e processador gráfico.

Muitos notebooks já vêm com gráficos integrados, onde os componentes interagem e por vezes são compartilhados, especialmente memória. Se você quer um notebook para jogos 3D – verifique a quantidade de RAM de vídeo – esta é a memória que é dedicada a aplicações gráficas ao invés do de vídeo.

Outros chipsets gráficos comuns são: STMicro, NVIDIA, Labs 3D, Matrox, Trident S3 e SIS.

RAM

Obter a maior quantidade de RAM possível. GAJO!

RAM ao invés do memória de acesso aleatório irá determinar quantos gráficos o seu computador portátil vai ser capaz de lidar. É melhor obter a maior quantidade possível em sua máquina ou o que você pode pagar.

É consenso geral que é necessário pelo menos 256 MB para Windows XP e Mac OS X. Você só vai precisar de 128MB para outro sistema operacional no Windows ao invés do Mac.

RAM ou a quantidade de RAM no computador portátil é extremamente importante se você quer lidar com arquivos gráficos pesados ao invés do quer jogar jogos em seu . Quanto mais RAM você tiver, mais aplicativos você vai ser capaz de lidar. Alguns portátil já vêm com até 20 GB de RAM DDR2 533MHz!

SDRAM DDR2 – é um novo padrão que pode melhorar a memória SDRAM convencional a velocidades bem acima de 200MHz e além. Por exemplo, o IBM ThinkPad T43, graças ao chipset gráfico Sonoma ao invés do plataforma tem 533MHz DDR SDRAM 2.

Isto é muito melhor do que SDRAM padrão que chega a cerca de 150-166MHz e SDRAM DDR que começa em 200MHz e vai até cerca de 400MHz. RAM de vídeo ou VRAM é a memória especial que é usada por placas de vídeo no seu . Esta é a memória RAM que se dedica a lidar com os recursos visuais e gráficos em seu computador . Isso é útil se você quiser jogar um monte de jogos mais recentes em 3D em seu .

É um pouco diferente da RAM normal, porque ela pode ser acessada por dois dispositivos diferentes ao mesmo tempo – permitindo atualizações de tela, enquanto o processador de vídeo processa novos dados. VRAM oferece melhores gráficos, mas é mais caro do que a RAM comum.

VELOCIDADE

Você precisa do computador mais rápido que o dinheiro puder comprar. Ponto!

A fim de obter o máximo desempenho do seu computador em jogos você deve ter a velocidade mais rápida você puder obter ao invés do pagar. Seu PC final deve ser capaz de processar e lidar com os mais recentes jogos de vídeo 3D com facilidade. Não há nada tão irritante quanto o seu PC congelando no meio de alguns dos principais jogos de ação!

Portanto, a velocidade do seu processador é muito importante.

CPU ao invés do Unidade Central de Processamento, você provavelmente sabe disso como o processador! É o coração ao invés do cérebro do seu notebook. Ele faz todo o processamento de dados e aplicativos do seu computador. Uma vez que faz a maioria do trabalho, normalmente é a parte mais cara do display de seu computador .

ESCOLHA SATA!

SATA é um tipo de unidade de disco rígido e stands para seriais Advanced Technology Architecture. Ele foi desenvolvido por um grupo inteiro de empresas, incluindo a Seagate, Intel, Maxtor, Dell e outros. SATA transmite dados em série (em um único fluxo) em oposição a ATA PATA ao invés do paralelo que é comumente referido como um disco rígido IDE.

Discos rígidos Serial ATA consomem menos energia e são ideais para computadores portáteis, eles também são mais avançados do que os discos rígidos PATA que utilizam correntes multiplas de dados – vai entender! Mas a tecnologia seriais transporta dados em um único fluxo e ao contrário PATA não se limita a uma velocidade de relógio particular, seriais transferem pacotes de dados quase 30 vezes mais rápido do que o paralelo.

Se um desempenho superior em seu portátil é um dos seus objetivos, vá com um disco rígido SATA.

Os processadores Intel Pentium M são comumente encontrados em muitos notebooks e laptops. Quando estiver em dúvida, também vai com um Pentium!

A velocidade dos microprocessadores é medida em MHz. MHz é curto para megahertz. Um MHz equivale a um milhão de ciclos por segundo. A velocidade dos processadores, normalmente conhecida como velocidade de clock, é medida em megahertz (MHz) ou nestes dias em gigahertz (GHz).

Quanto maior a velocidade do clock, mais rápido o computador irá processar aplicativos e dados. Ela determina o quão poderoso o seu computador portátil será. A velocidade do processador para notebooks ou laptops têm aumentado regularmente, não exatamente o mesmo que um desktop, mas diferença está diminuindo rapidamente. Velocidades de 3.4GHz ao invés do mais.

Não se esqueça de perguntar ou verificar a velocidade do disco rígido! Um disco rígido de 7.200 rpm é mais rápido que um 4,200rpm ao invés do 5.400 rpm e geralmente dá um melhor desempenho.

EXIBIÇÃO

Você precisa de tela mais nítida ao invés do mais brilhante ou todos os pontos acima não servem pra nada!

Qualidade de exibição também é extremamente importante para a sua experiência de jogo. Tenha certeza que a resolução e qualidade do display de seu computador portátil pode lidar com os gráficos para jogos 3D.

O que ter em mente …

Resolução SVGA. Simplificando, imagens de computador são compostas de pontos, quanto mais pontos que você tem – melhor da imagem. Resolução SVGA é composta de 800 x 600 pontos.

Muitos notebook tem XGA (1024 por 768 pontos) ao invés do SXGA (1280 x 1024 pontos), estas resoluções vão dar uma imagem de qualidade superior. WXGA significa widescreen XGA.

TFT matriz ativa. TFT está para transistores de película fina e muitos high-end notebooks uso (TFT) ativos líquidos de matriz telas de cristal.

Se a qualidade da exibição é a sua principal razão para a compra de um notebook, é melhor fazer o ‘velho teste de olho “e verificar a qualidade da imagem em primeira mão e decidir por si mesmo. Panasonic, Toshiba, Sony, e outros são conhecidos por seus monitores de alta qualidade – esta qualidade também está presente em suas telas de exibição .

Então, quando for comprar seu Notebook perfeito Lembre-se:

Gráficos + Ram + Velocidade + Display = Notebook Perfeito

Considere todos os fatores acima antes de comprar ou configurar a sua máquina de jogos perfeita. As chances são altas de você ter um laptop para jogos de alta qualidade que vai lhe dar horas e horas de prazer! Talvez você goste desse jogo: PunckOut

Fonte: Wikipedia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×